Projecto "Dar a Ver o Departamento de Comunicação e Arte"


a36167 @ 13:47

Sex, 14/10/11

 A comunicação organizacional como fator determinante para a construção da imagem institucional.

 Autor(es): Camila Krohling Colnago
Data: 2006
Origem: OASIS br

Assunto(s): ADMINISTRACAO; Organizational communication, corporate identity, institutional image.; identidade corporativa; Imagem da empresa; imagem institucional; Comunicação organizacional; Comunicacao nas organizacoes.

 
Estéticas do digital: Cinema e Tecnologia
por Manuela Penafria, Índia Mara Martins (Org.)

Colecção: Estudos em Comunicação
Ano de edição: 2007
ISBN: 978-972-8790-84-4.

 
 Metodologias de análise de retorno do investimento em comunicação institucional.
Autor(es): Ubaldo Antônio Crepaldi
Data: 2008
Origem: OASIS br

Assunto(s): Retorno; Marketing; Imagem Corporativa; Corporate Image; Comunicação Institucional; Marketing; ROI; Corporate Communication; Investimento.

 

Acontecimento e Tempo. Sobre o trabalho da percepção em práticas do cinema e da instalação.

Autor(es): Sérgio Luís Ferreira Simão Taborda Taborda
Data: 2008
Origem: Universidade Nova de Lisboa

Assunto(s): Imagem, Tempo; Evento; Percepção; Atenção; Memoria; Escultura.